E agora?

Antes de ser um franqueado será necessário conhecer as normas que regem as franquias, tais como: COF, Contrato e Colaboração. cumprir estas regras e as normas espcificas de cada empresa é o minimo necessário para minimizar possíveis erros de investimentos, tanto do  seu lado como o lado da franqueadora.

Documentos os quais o candidato devera analisar junto com a franqueadora

  • C.O.F.

    Ter conhecimento de nossa sistemática através da Circular de Oferta de  FranquiaCOF, onde descrevemos toda informação sobre a franquia como também toda normatização de como nossa parceria ira funcionar.

  • Contrato

    No Contrato de Franquia, é discriminado a sistemática da venda, das taxas, dos vencimentos, do produto, dos direitos e deveres, como procedimentos tanto da franqueadora como do franqueado. As cláusulas em confritos serão analisadas em conjunto.

  • Colaborador

    Em nossa rede, além de nossas filiais também contamos com parceiros  (Franqueados e Serviços Autorizados) em outros estados o qual também lhes  servirão de ponto de assistência para sua empresa, assim como você também sera para todos outros.

Perguntas frequentes sobre Contrato

Quanto tempo é o contrato?
Em geral 5 anos renovados automáticos após aprovado na analises de vendas anuais.
Alguma franquia ficou em baixa?
Sim, existem aqueles que pensam que comprando uma franquia ira resolver seus problemas financeiros e não é bem assim. Tem que haver interesse em querer ganhar e suar muito. Não exigimos uma venda mínima mensal, porem ao final dos 5 anos faremos uma analises do histórico de vendas e caso não houver uma venda anual mínima de 36 serviços, o franqueado não recebera a renovação e perdera o direto de uso da franquia.
Qual é a taxa de satisfação dos franqueados?
Acreditamos que 90% de nossos franqueados se saem muito bem, e 10% infelizmente não correm atrás.
Qual a possibilidade de não dar certo?
Se você seguir nossa orientação, principalmente nosso modelo de venda, a possibilidade de errar será a mínima possível.