fade-leftfade-rightQuanto mais eu penso, mais espaço eu dou para a concorrência.

Conheça 4 e + 1 super motivo para você abrir seu negócio agora no Brasil

Abrir um negócio no Brasil? Muitos me perguntam se ainda compensa abrir um negócio no Brasil, considerando os eventos indefinido dos últimos anos, tanto na política como economia. Desta forma sempre tenho respondido que: Por tudo isto, o Brasil ainda é o melhor país do mundo para empreender, e abaixo vou postar alguns motivos que encontrei na internet e que considero de extrema importância para tal:

  • 1 – Oportunidades: Toda crise trás oportunidades e isso não é um simples jargão. Se você analisar na história da humanidade, todo avanço aconteceu após uma crise ou para resolver algum problema sério.
  • 3 – Segurança financeira: Conheço muita gente que acha arriscado ser empreendedor por não ter um salário fixo ou segurança social. Bem, é verdade que ser empreendedor e abrir um negócio próprio requer uma boa dose de disposição a correr riscos, mas te pergunto: ser empregado também não é um risco? afinal de contas, se você trabalha no setor privado isso significa que seu patrão pode ter uma crise financeira ou acordar de mau humor de uma hora para outra e pode simplesmente te demitir amanhã. Isso não é arriscado?
  • 4 – Liberdade: Você já deve ter ouvido que empreendedores trabalham 12 ou mais horas por dia e talvez me pergunte: João, que liberdade é essa? Bem, é verdade que o empreendedor de sucesso trabalha mais do que um empregado, mas também é verdade que esse mesmo empreendedor está trabalhando exaustivamente para construir o seu sonho e isso não tem preço!

Mais um super motivo...  agora assista ao vídeo e descubra porque ainda não empreendeu

privacy Nós respeitamos sua privacidade