Ganhe performance sem perder a originalidade

Desapontado com seu caminhão?

“O que gerencia todo desempenho do seu caminhão é um software, e como todo software sempre ha uma atualização e uma otimização. Você já otimizou o seu?


Insegurança nas estradas

Quando estou em uma ultrapassagem fico com receio, pois meu caminhão não oferece aquela retomada que me transmite segurança caso venha um outro veículo no sentido contrário.

As vezes sinto que falta potência

Nas subidas tenho que pisar fundo no acelerador para vencer o top ou até mesmo tenho que baixar caixa para manter uma determinada velocidade, e isto me cansa.

Falta desempenho

Se o meu veículo tivesse um melhor desempenho, eu cansaria menos e teria mais economia?

Otimização do motor

Ja fiz uma reprogramação, mas mesmo assim ainda continua ruim. Sera se eu fizer esta otimização vai mesmo solucionar meu problema? Qual a garantia que vou ter?

100% Satisfação de Garantia

Venha esclarecer todas suas dúvidas e até mesmo fazer um teste gratuito(*) em seu veículo.

(*) teste gratuito esta limitado ao modelo e tipo do veículo se tivermos em nosso banco de dados. Para saber isto será necessário a identificação do Hardware, Software e Atualização de Software do seu veículo.


Entre em contato


(54) 9 9914-1048 - whatsapp
Facebook Chipbras Caxias do Sul


Caxias do Sul - RS
Não é desta região? não tem problema, encontre aqui a Chipbras mais próxima!

    Perguntas & Respostas

    • q-iconPerco a garantia do meu caminhão?

      Isto depende muito do seu relacionamento com a concessionária, mas em geral não é possível saber se foi alterado ou não com um equipamento de diagnostico, pois esta ferramenta lê apenas códigos de defeitos passados que ficam gravados na eprom. Nós trabalhamos diretamente no processador, ou em outras palavras, modificamos o firmware coisa que somente o fabricante (da peça) tem acesso.

    • q-iconO consumo de combustível aumenta?

      Se o motorista dirigir sem pisar fundo no acelerador, provavelmente teremos diminuição do consumo de combustível. Isto a princípio vai contra o senso comum de que com mais força e potência, consumo aumenta.

      Acontece que com mais força e potência, não é necessário pisar muito para atingir rapidamente a velocidade necessária e, ainda é possível andar com marchas mais altas, diminuindo a rotação por minuto do motor.

    • q-iconDiminui a vida útil do motor?

      Não. Nossa reprogramação é feita dentro de limites de segurança e, não é necessário aumentar a frequência de manutenção, pelo contrário, você usará menos o sistema de transmissão de marchas gerando com isto maior tempo de interferência para manutenção.

    • q-iconQuanto é possível ganhar de potência?

      Nosso trabalho não é focado em potência, mas sim em torque, ou seja, a mesma potencia que seu caminhão tem, porem passando a ser utilizada com um rpm mais baixo.

      Por exemplo: se atualmente você sente que o torque de seu veiculo esta a partir de 1500 rpm, com a reprogramação este torque aparecerá na faixa dos 1100/1200 giros.

      Esta forma de reprogramação é o que nos habilita a dizer que nunca estragamos algum motor.

    • q-iconE se não der o resultado esperado, posso voltar na programação que estava?

      Sim. nós salvamos todos os programas originais, sendo possível retornar no momento que desejar.

      Porem pela nossa experiência se não der o resultado ao qual pregamos, é possível que algum outro fator esta interferindo, tais como: manutenção do sistema de injeção (bicos e unidades), turbinas, filtros, etc. Sempre pedimos que estes itens estejam todos em condições favoráveis.

    Não encontrou a resposta para sua dúvida? Então deixe sua pergunta abaixo:

    shadow-ornament

    Assista também alguns de nossos vídeos